Sem categoria

W.E.S.T, o Faroeste de Horror mais surpreendente dos últimos tempos.

Escrito por PH


Quem ama Faroeste e filmes de terror, não pode perder esta dica do Tujáviu. Registramos o lançamento de Seth, o sexto volume da série W.E.S.T., de Xavier Dorison, Fabien Nury e Christian Rossi. W.E.S.T. (Weird Enforcement Special Team), é um grupo formado por quatro homens, liderados por Morton Chapel, a serviço do presidente Roosevelt. A história se passa no começo do século XX, envolvendo os mistérios de uma temática sobrenatural. A história deste álbum dá continuidade ao volume 5 da saga (Megan), no qual Megan Chapel, a filha de Morton, está internada num hospital psiquiátrico. Para piorar um pouco as coisas, em Seth, Megan eacaba sendo possuída por um malvado demônio. Morton já enfrentou este terrível ser anteriormente, e está disposto a acabar com a maldição a qualquer preço, mesmo que isso signifique a morte de sua filha. Para realizar seu plano, ele viaja para a cidade de Valeria, na região da cordilheira dos Apalaches, local onde enfrentará a Besta e outros perigos. Com este álbum, encerram-se os primeiros três ciclos da série, e que jamais deverão chegar ao Brasil, como acontece com a maioria dos quadrinhos europeus. Uma pena! O vídeo a seguir é um Bande Annonce (trailer), postado pela Editora Dargaud. Este tipo de filme promocional, utilizando cenas do quadrinho a ser divulgado, está se tornando um procedimento publicitário cada vez mais eficiente, para se vender quadrinhos na Europa e Estados Unidos. Segue a tradução do filmete:

“Estados Unidos, início do século XX. Nomeados pela Casa Branca, quatro mercenários formam uma equipe: Morton Chapel, Angel, Salvage, Bart Rumble, Joey Bishop, além de Kathryn Lenox. Juntos, eles enfrentam o pior: ameaças, conspiração, Demônios e Sacrifícios. A História está em marcha. Somente eles podem detê-la”.

Por Edy Tando.

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

1 Comentário

  • Como fã destes dois géneros sempre me chamou à atenção histórias em que estes se misturavam adorei esse filmete de divulgação moderno e atraente, gosteiii Edy parabéns pela matéria ..

Deixe seu comentário