Colecionáveis Quadrinhos Vídeos

Confira o resultado do Concurso Cultural January Jones do Tujaviu

uaufgsg avec copy
Escrito por PH

uaufgsg avec copyOlá amigos! É com muito orgulho que publicamos o resultado de nosso Concurso Cultural January Jones, que vai dar de presente a um leitor, os álbuns Corrida contra a Morte e o mais recente quadrinho de nossa heroína das alturas, O Crânio de Mkwawa, além de uma estatueta exclusiva de January Jones, feita pelo artista Selmo Wander. Trata-se de uma peça única, confeccionada à mão.

Durante essas últimas duas semanas, pedimos a todos que comentassem em baixo do vídeo sobre este concurso, publicado no Youtube, no Canal PHTOPTV, e no site tujaviu.com.

A frase solicitada teria que descrever a personagem criada por Martin Lodewijk e Eric Heuvewl, na Holanda, da maneira mais criativa possível, e em apenas cinco linhas.

Gostaríamos de agradecer a todos que participaram desta ação de nosso site, por ocasião do lançamento pela Avec Editora da primeira aventura de January Jones na Cidade Luz, em que ela estará às voltas com um misterioso crânio que pode ser a chave para encontrar um fabuloso tesouro. E tudo isso acontece, em meio à uma perseguição nas Catacumbas de Paris e malabarismos aéreos nos arredores da Torre Eiffel, numa HQ que eu tive a honra de traduzir.

Registramos o envio de frases de extrema qualidade sobre a aviadora e espiã mais próxima de Tintin que existe. E como mandavam as regras, tivemos que escolher apenas um vencedor.

Agradecemos imensamente a Selmo Wander, por conferccionar a estatueta de January Jones e o parabenizamos pelo imenso talento. Também gostaria de agradecer à Avec Editora por nos apoiar no concurso.

Anuncio com orgulho que o ganhador de nosso prêmio triplo é Leonardo Silveira, que comentou pelo Youtube:”

January Jones é aquela que, com a bravura de Barbarella e a intrepidez de Valentina, percorre feito um cometa os céus de linhas claras para viver, como Amelia Earhart, as mais audaciosas e divertidas aventuras.

Parabéns, Leonardo, por ser o ganhador de nosso concurso e pela bela frase, que compara January Jones a duas grandes mulheres, uma de papel e outra de verdade, personagens que, com certeza, carregam o espírito aventureiro de Jones.

Estaremos ainda hoje entrando em contato com o vencedor para sabermos seu endereço e enviar os itens. O Tujaviu mandará a estatueta, enquanto a Avec Editora ficará encarregada de despachar os dois álbuns.

Obrigado a todos e até o próximo concurso cultural. E boa Copa do Mundo!

Por PH.

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

Deixe seu comentário