Sem categoria

The Big Bang Theory segue encerrando a sua quarta temporada, mostrando ser uma das melhores comédias televisivas de todos os tempos.

Quando fizemos nossa primeira matéria sobre o seriado americano, The Big Bang Theory, não imaginávamos nos apaixonar tanto por este programa de televisão. Quem não viu ainda, precisa acompanhar logo os episódios que se encontram no fim de sua quarta temporada. Tudo gira em torno dos físicos experimentais Leonard Hofstadter e Sheldon Cooper, dois amigos assumidamente Nerds, que dividem um apartamento em um prédio, cujo elevador está sempre enguiçado. Justamente por isso, são vistos quase sempre, tendo que subir e descer as escadas do edifício. Como Nerds que são, adoram seriados, gibis, Ficção Científica e vivem num mundo completamente à parte. É claro que eles tem dificuldades em se relacionar com pessoas propriamente ditas “normais”. Quando isso acontece, o resultado é uma previsível explosão de gargalhadas. São dois universos opostos que literalmente colidem um com o outro. Os melhores amigos dessa dupla são um astrofísico indiano (Rajesh Koothrappali), que tem pavor de garotas e um engenheiro aerospacial, metido a conquistador (Howard Wolowitz). Quando os quatro estão juntos, podemos nos preparar para um festival de brilhantes asneiras.
É inacreditável como existe gente surtada por aí! Para quebrar um pouco, todo este universo Nerd, um belo dia, uma loura e “gostosa” garçonte, chamada Penny, vai morar no mesmo andar de Leonard e Sheldon. Recém separada de seu brutamontes namorado , ela acabará por fazer parte, à sua maneira, desta carismática turminha, campeã de audiência nos Estados Unidos. Cada história tem em torno de 20 minutos e quando acaba, queremos mais. Dêem só uma olhada, no fim do episódio de número 11 da quarta temporada (The Justice League Recombination). Não tem tudo a ver com o universo deste blog? The Big Bang Theory é uma produção da Warner Bros. Television e Chuck Lorre Productions.
Por PH.

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

Deixe seu comentário