Sem categoria

Spider Fight, uma divertida animação STOP MOTION do Homem Aranha.

Escrito por PH

Homem-Aranha é um personagem de HQ da Marvel Comics. Sua identidade secreta é a do repórter Peter Parker e ele foi criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1962. Um belo dia, Spider Man, junto com outros Vilões e heróis do Universo Marvel, foram levados a um planeta distante, o mundo de uma entidade imortal conhecida como Beyonder. Lá, Peter teve contato com uma rocha preta, que se desfez, cobrindo todo o seu corpo e originando a primeira versão de seu uniforme negro. Mais tarde, a vestimenta revelou-se ser uma entidade alienígena viva. Ao voltar à Terra, este novo traje dobrava a força do Aranha, mas cansava-o bastante, deixando nosso aracnídeo herói, bem mais violento. Finalmente, o Aranha conseguiu se livrar deste extra-terrestre, em forma de uniforme. A maligna criatura acha então um novo hospedeiro, chamado Eddie Brock, um repórter demitido de um jornal concorrente do Clarim Diário. Nasce o vilão Venom. É justamente sobre este lado negro do Homem Aranha que se baseia este Stop Motion, produzido por PH. A produção “Spider Fight” foi realizada com altas doses de bom humor. É pura diversão! Sério mesmo, foi o trabalho que deu para fazer o vídeo.


Por Edy Tando.

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

1 Comentário

  • Você tem uma alma cheias de encanto e força ph!! Admiro sua coragem de desafiar esse mundo stop motion, confrontando os obstáculos nas suas animações!! gostei do tema desses anime ficou excelente. Parabéns pelo trabalho sempre criativo e contagiante sucesso garotooo””

Deixe seu comentário