Sem categoria

Battle for Mars (Batalha por Marte), o confronto espacial do século!!!!

Escrito por PH

A última missão de astronautas Playmobil ao planeta Marte, constatou: ele é realmente habitado por criaturas verdes. Não entendeu direito? Então, não assistiu ao último filmete que postamos: Os Primeiros Playmobil em Marte. As aventuras destes simpáticos brinquedinhos no planeta vermelho, fazem parte de mais um filme de animação em Stop Motion, realizado pelo carioca e Videomaker, PH. Neste sucesso da Internet, produzido especialmente para o blog Tu já viu, nossos amigos embonecados, mal chegaram e foram rechaçados de Marte, por um terrível monstro alienígena. Mal tiveram tempo para explorar os mistérios do lugar e ainda fugiram sem renovar o contrato para participação em futuras produções cinematográficas tujavidianas. Já que desapareceram, sem deixar rastros, nossa nova empreitada planetária, não contará com a sua participação. Com o fracasso da anterior missão espacial de brinquedos, retornamos a este inóspito lugar de nossa galáxia. Neste próximo vídeo, acabamos descobrindo que existem mais Ets do que pensávamos no sinistro planeta vermelho. Nossa equipe estava se preparando para gravar as primeiras cenas, quando se deparou com um espetacular confronto entre duas raças completamente diferentes de extra-terrestres marcianos. Apesar de perplexos com tudo aquilo estavamos vendo ao nosso redor, não paramos de registrar aquelas surpreendentes cenas, por um minuto sequer. As imagens de nosso close encounter, serão mostradas aqui, pela primeira vez na história do Stop Motion. Qual raça de alienígenas, vencerá uma das mais espetaculares batalhas espaciais de todos os tempos? É o que você confere a seguir em: Battle for Mars (Batalha por Marte), mais uma de PH, o ser das galáxias da animação.

Por Edy Tando.

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

1 Comentário

  • Sua criatividade aumenta a cada dia , muito bem bolado a ideia da abdução dos soldados pelo alienigena, realmente deu um efeito bem real com a iluminação da segunda nave que atacou os soldados!! perfeito a sonorização deu um clima de batalha espacial..o tujaviu ta de parabéns.

Deixe seu comentário