Sem categoria

O desenho animado de Ultraman.

Escrito por PH

Chegou a hora de mostrarmos imagens raras do desenho animado de Ultraman. Poucos sabem disso, mas este emblemático personagem dos seriados de Live Action, criado e produzido pelos estúdios Tsuburaya no Japão, também teve algumas versões animadas, uma delas, desenvolvida por Hanna Barbera em 1987. Este desenho foi lançado no Brasil em fins dos anos 90. Em tempo, como a matéria foi feita antes disso, cita que é um lançamento inédito por aqui. Corrigida a falha, confira agora mais um vídeo, numa matéria do extinto programa Top TV. A reportagem foi ao ar nos anos 90, com locução de PH e produção de Pedro Peixoto e Richard Kiaw.

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

2 Comentários

  • Bacana! A observação acima só vem provar que o Top TV, certamente, abriu inúmeras portas para esse tipo de lançamento por aqui.

    Isso porque o programa ajudou a criar uma demanda por produções que antes, nunca chegariam em “Terra Brasilis”.

    Nossa, como teve gente que pirou ao saber que a franquia de Ultraman foi muito além das 4 primeiras séries que foram exibidas na terrinha do então presidente, Itamar “King” !!!

Deixe seu comentário