Vídeos

Viagem ao Fundo do Mar, a saga submarina de Irwin Allen.

Escrito por PH

Chegou a hora de matarmos saudades do Comandante Nelson, Capitão Lee Crane, Kowalski e toda a turma do seriado Viagem ao Fundo do Mar, esta brilhante atração de TV, produzida por Irwin Allen nos anos 60 e exibida em vários canais de TV a partir dos anos 70. O extinto Top Tv, o programa de seriados mais famoso da televisão, fez uma homenagem à esta série. É justamente o que verão no vídeo a seguir, com produção de Richard Kiaw e Pedro Peixoto e locução de PH. Recordaremos as aventuras da tripulação do submarino atômico Seaview, enfrentando todo o tipo de perigo nas profundezas do oceano. Se você tem mais de 40 anos, esta reportagem é um prato cheio. Divirta-se!!! Agradecemos ao amigo Paulo Icon por nos ter cedido estas imagens, juntamente com várias outras do Top TV que irão ao ar brevemente. Todo o material veio de fitas de vhs antigas, por isso, dê um desconto para as imagens, ok?.

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

3 Comentários

  • Que saudade desse submarino parecia de verdade eu adorava eu ainda me lembro desse episódio da sereia que se encantou pelo capitao lee, so ele conseguia ve-la nossa e de mas ele achava que estava delirando era o maximo..temos que conseguir trazer essas series de volta um novo top tv com pessoas competentes igual a voce ph para nós levar de volta a esse passado novamente em que gente era tao feliz,torço para esse blog se tornar um novo canal de comunicação para tv, da uma tristeza ver essas series esquecidas temos que conseguir trazer de volta, fazer daqui um blog tv para quem quer ver de novo essas maravilhas..vai ser o máximo vale a pena ver de novo ualllll

  • Salve, PH! Nós, fãs de seriados e desenhos antigos, é que agradecemos a você por todos esses anos de dedicação à pesquisa, resgate e divulgação de um material que deixou tantas saudades. Assim sendo, a memória da tv também deve muito a você.

    E que venham muitas outras matérias de preciosidades como Viagem ao Fundo do Mar. Grande abraço!

  • SERIA MUITO IMPORTANTE QUE ESSES SERIADOS VOLTASSEM,ESTAMOS CANSADOS DAS PROGRAMAÇÕES DE DOMINGO TAIS COMO GUGU,FAUTÃO,ETC.

Deixe seu comentário