Especiais Vídeos

A saga dos Ultra, parte 2. O pioneiro Ultraman.

Escrito por PH

Nesta segunda parte do TOP TV especial sobre a saga dos Ultra, saberemos como tudo começou e mataremos as saudades de Hayata, oficial da Patrulha Científica que ao perseguir o monstro Bemlar, vindo da Nebulosa M-78, acaba se chocando contra a nave do alienígena. Por ironia do destino e à beira da morte, é salvo pelo estranho ser. Hayata recebe todos os seus poderes e também a cápsula Beta, através da qual passará a transformar-se, sempre que preciso, em Ultraman. Sua missão é proteger a Terra de invasões espaciais. Este primeiro herói Ultra, estreou no Japão em 1966 e seu sucesso foi tão grande que gerou uma bem sucedida franquia de séries e filmes que dura até hoje. No Brasil, passou na Tupi, Bandeirantes, Record, Manchete e TVS. Com locução de PH, apresentação de Fabíola Vilanova e produção de Richard Kiaw e Pedro Peixoto, está no ar a parte dois do Especial TOP TV sobre a saga dos Ultra.
Direitos autorais de imagem, reservados à Tsuburaya Productions.

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

1 Comentário

  • “Nesta segunda parte do TOP TV especial sobre a saga dos Ultra, saberemos como tudo começou e mataremos as …” (através de tujaviu.com)

    Pandora Pereira, A Fênix Vi todos.06:15
    Ju Dias Nativa O Amor do Riooooo Eu também muitas tarde na telinha estou recordando no blog tujaviu há alguns segundos

Deixe seu comentário