Especiais

O Menino da Janela.

Escrito por PH

Alguma vez você ja se sentiu assim? É como se a gente tivesse muitas coisas para mostrar ao mundo e nao conseguisse. Por dentro, um céu azul lindo e lá fora, tudo escuro e assustador. Devia ter uns vinte e poucos anos quando pintei este quadro. Eu sempre tive um monte de talentos, estudei em vários cursos, frequentei diversas faculdades e mesmo assim, não havia encontrado uma maneira prática de ganhar dinheiro com tudo isso ou de fazer com que as pessoas me prestigiassem como o artista que agora sei que sou. Aprendia programação Visual na Faculdade da Cidade por volta de 1984 quando consegui um estágio na antiga MPM Propaganda no Rio de Janeiro. Lá, conheci os segredos da tinta Ecoline, além de me familiarizar com a ferramenta aerógrafo. Desde então, além de aprender pintura, me tornei locutor de rádio, rádio-ator, empresário, colecionador, estudei Arquitetura na UFF, Construção Naval na Marinha e me meti em muitas outras atividades. Me faltava ainda um canal de expressão onde pudesse expor minhas idéias, me fazer mais conhecido e dividir com as pessoas o que sinto. Talvez encontrasse gente como eu. Esta foi a razão de montar o blog. Não me sinto mais como o garoto da janela. Acho que aprendi que não é o mundo que tem que ir até nós, a gente é que precisa ir até ele.

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

1 Comentário

  • Certamente, já fui um menino assim. Desenhando desde muito cedo e musicando desde os 16, entre uma dúzia de outras atividades, foi com muita batalha que consegui publicar meus quadrinhos e ser “reconhecido” como artista multimídia.

    Hoje, já adulto e com alguns fios brancos de cabelo, ainda posso vislumbrar um horizonte a se descortinar adiante, com muito por fazer.

    Parabéns, PH! Para correr atrás dos seus sonhos não existe idade.

Deixe seu comentário