Quadrinhos

Beasts of Burden: Rituais Animais – Volume 1 é a novidade “animal” do Pipoca & Nanquim

dfdfdfadsff
Escrito por PH

dfdfdfadsffBeasts of Burden: Rituais Animais – Volume 1, do roteirista Evan Dorkin e da ilustradora Jill Thompson, é mais um quadrinho de qualidade que chega, após CannonMoby Dick, com o selo de qualidade do Pipoca & Nanquim.

A HQ tem origem norte-americana e foge completamente às características do mercado mainstream de quadrinhos desse país.

Segundo o editor, que divulgou a sinopse do material, seja bem-vindo a Burden Hill, uma pacata cidadezinha como qualquer outra, com cercas brancas e gramados aparados, lar de uma inusitada equipe de investigadores paranormais. Magia negra, sapos demoníacos e cães zumbis são alguns exemplos dos problemas que assolam a aparente tranquilidade dessa vizinhança. Com os habitantes humanos alheios ao perigo, cabe a um perseverante grupo de cachorros (e um gato) manter toda a comunidade a salvo.

Terror, aventura, mistério e humor povoam cada página de Beasts of Burden, que promete ganhar o coração do leitor e assombrar seus sonhos.

Beasts of Burden: Rituais Animais: Volume 1 possui capa dura, tradução de Marília Toledo, formato de 19,5 x 28 cm, 184 páginas e preço de R$ 69,90, podendo ser adquirida na Amazon por R$ 55,90.

A novidade tem a competente e ousada edição de Alexandre Callari, Bruno Zago e Daniel Lopes. Além de comentar quadrinhos em seu canal no Youtube, com muito sucesso, essa jovem rapaziada está trazendo para o Brasil autores e obras que talvez jamais fossem publicadas por aqui, num padrão de impressão TOP! E, apesar da crise, esses meninos vendem tudo o que se propõe a editar e a aconselhar! Tiro o chapéu para eles!

Por PH, a partir de texto fornecido pelo editor.

BOFB-capa

1

37

52

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

Deixe seu comentário