Quadrinhos

Os Diários de Amora, Volume 1: O Zoológico Petrificado narra as aventuras de uma pequena aspirante à escritora que adora analisar o comportamento dos adultos

cerise
Escrito por PH

ceriseE vem aí Os Diários de Amora Volume 1: O Zoológico Petrificado (Les carnets de Cerise: Le zoo pétrifié), mais um lançamento da Editora Nemo, com roteiro de Joris Chamblain e desenho e cores de Aurélie Neyret. A tradução é de Fernando Scheibe.

Amora (Cerise no original em francês), é uma garota de 11 anos que vive com sua mãe. Ela sonha em ser escritora e seu tema preferido são as pessoas, mais precisamente os adultos. E ela adora observá-los, como faz com Michel, para tentar adivinhar seus segredos. Todos os domingos, esse velho homem se embrenha na floresta com grandes baldes de tinta e some na mata. O que será que ele fica fazendo lá o dia todo? E qual o motivo que o faz voltar triste? Chegou a hora de acompanhar Amora até o coração da floresta em sua primeira investigação.

Iniciada na Europa em 2012 pela Soleil Productions, essa nova HQ promete e chega com 80 páginas, formato de 22 x 30 cm, capa dura e lançamento previsto para outubro.

Se não aguentar esperar até lá, a HQ já está em pré-venda na Amazon, Folha e Saraiva por R$ 69,80.

Abaixo, veja as capas da Soleil e a da Nemo, além de uma prancha do quadrinho.

Por PH, a partir de informações fornecidas pelo editor.

Couv_171787

1526-20170713091331

cerise3

 

 

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

Deixe seu comentário