Quadrinhos

Nova aventura do Marsupilami trará reunião inédita desses curiosos seres amarelados no coração da floresta da Palômbia

hghgh
Escrito por PH

hghghE vem aí o volume 30 da série do Marsupilami, intitulado Palômbia Secreta.

Segundo o editor, a história do álbum acontece em pleno coração da selva Palômbia, quando  a tribo dos Chahutas se encontra em enorme alvoroço. É que o clã dos Kouyonés reivindica a posse de suas terras ancestrais e se envolve numa luta para recuperar o território sagrado. E está fora de questão para os Chahutas, deixar passar essa afronta, já que o Marsupilami é o seu campeão! Nosso conhecido amigo amarelo, de pintas pretas e rabo enorme, deverá se lançar numa longa jornada para encontrar seus semelhantes em lugares remotos, desconhecidos pelo homem, onde eles poderão comemorar um dos acontecimentos mais excepcionais.

Se você pensou que sabia tudo sobre a Palômbia e a existência dos Marsupilamis, prepare-se para se surpreender! Esse novo álbum da famosa criatura criada em 1952 por Franquin, cujos grandes amigos são Spirou e Fantásio, explora uma característica única de sua espécie, por ocasião de uma reunião inédita desses seres temperamentais.

Palômbia Secreta tem capa dura, preço de 10,95 €, formato de 22,8 x 29,8 cm, 48 páginas e a marca da MARSU PRODUCTIONS.

Esse quadrinho sai oficialmente no dia 27 de abril de 2017.

Por PH.

capa m

 

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

Deixe seu comentário