Quadrinhos Sem categoria

WMF Martins Fontes lançará álbum que mostra os primeiros trabalhos de Mauricio de Sousa

Escrito por PH

fgfffgfgffg

Depois da publicação de inúmeras Graphic MSP, outra novidade do gênero deverá aterrizar nas livrarias e lojas especializadas do país.

Mauricio, O Início será mais uma publicação que fará parte das incríveis comemorações dos 80 anos de Mauricio de Sousa. Para delírio dos leitores, a edição trará os três primeiros livros ilustrados pelo autor, ainda pela antiga Editora FTD. Todos são datados de 1965, por acaso, o ano em que este que escreve o texto nasceu. Todo o material foi devidamente tratado e chegará com seu visual renovado.

O volume tem um total de seis histórias: A Caixa da Bondade, Chico Bento, O Astronauta no Planeta dos Homens-Sorvete, Zé da Roça – …E o Dragão que Não Existiria, Piteco e Penadinho Contra o Caçador de Cabeças.

O lançamento desta maravilha do pai da Turma da Mônica acontecerá na Bienal do Livro, do Rio de Janeiro, que acontece em setembro de 2015 no Rio Centro.

Por PH.

fgfffgfgffg

 

 

 

 

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

1 Comentário

Deixe seu comentário