Quadrinhos

O sexo segundo Giovanna Casotto.

Escrito por PH


E o Tujáviu parte para sua primeira dica de HQ erótica. Um dos gibis de luxo mais espetaculares dos últimos tempos, em nossa opinião, não saiu das mãos de Milo Manara, mestre do gênero, ou de Paolo Eleuteri Serpieri, o pai de Druuna. O exemplar em questão, é de autoria de uma italiana que desenha o sexo de uma maneira bastante realista e explícita. Lançando mão de muitas imagens em preto e branco, povoadas de elementos coloridos, Giovanna Casotto é uma desenhista que traduz com perfeição a arte de amar. Ela própria, fotografa partes íntimas de seu corpo, para depois representá-las, através de seus personagens. Minuciosa em detalhes, esta talentosa artista produz ilustrações que parecem verdadeiras fotos. Tupo é feito com muito sombreamento, para representar o erotismo que segundo Giovanna, é pura carnalidade. Este é um recurso que ela usa, para dar a verdadeira noção da carne, do corpo e dos sentidos. O livro publicado pela Editora Conrad, pertence à Coleção Eros e leva o título de Giovanna Casotto. Nele, são apresentadas várias histórias independentes, onde rola de tudo um pouco. Tem fetiche, sadomasoquismo, voyerismo e muito mais. As aventuras são extremamente excitantes e nós do Tujáviu, recomendamos. Quem não gosta de um quadrinho de sacanagem bem feito e de capa dura? Este livro não é recomendado para menores de 18 anos.

Por Edy Tando.

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

2 Comentários

  • Nossa Depois que li o post da giovanna aqui no tujaviu fui procurar o fumetti pra comprar na internet não conhecia achei surpreendente bem estimulante!! Dá para soltar a imaginação um trabalho muito bacana os desenhos dela traços belíssimos o corpo nem se fala pelugem linda acho que a mulher tem que ser natural sou adepta ao natural acho lindo olhar no espelho e ver seus pelos muito femininos só gostaria de ver outras obras para comparar o trabalho dela, adoreiii esse tema se possível gostaria de ver outros desenhista desse gênero curti muitoooo não conhecia adoreiiii!!

  • Fantástico trabalho. Como desenhista e fã de quadrinhos, digo que sempre curti esse tipo de arte mais realista. demonstra que o artista respeita, além da história, a imagem pictórica e dedica boa parte de seu tempo crinado verdadeiras fotografias do que vai em sua mente (e corpo, como no caso acima).

Deixe seu comentário