Colecionáveis

Flintstones at the Drive-in Hanna Barbera.


Descobrimos uma preciosidade, à venda no site das lojas americanas (americanas.com). É aquele tipo de brinquedinho para adulto, que só imaginaríamos, à venda no exterior. A novidade que pode ser comprada pela internet, ao preço de R$ 189,90, ou em até 12 suaves prestações, se chama Flintstones at the Drive-in Hanna Barbera. A peça recria a famosa cena, em que Fred Flinstone leva sua família para o Drive-in de Bedrock. Os Flintstones é um famoso desenho animado, produzido pela Hanna-Barbera, entre 1960 a 1966. A animação que marcou época na TV, retrata o cotidiano de uma família de classe média da Idade da Pedra. Estima-se que já foi assistido por 300 milhões de espectadores em 80 países, já tendo sido dublado em 22 idiomas. Segundo o site, esta pérola faz parte da coleção Gibi Brinquedos. São bonecos colecionáveis, cheios de detalhes impressionantes, com articulações e sempre acompanhados de acessórios incríveis. Os colecionadores vão enlouquecer! Escolha o seu, antes que acabe! Não ficaria lindo numa das estantes de sua casa?

Por Edy Tando.

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

2 Comentários

  • Que noticia agradável ph!!! Eu queroooo essa coleção!! Eles fizeram parte da minha infância, da minha juventude, minha idade adulta e com certeza farão parte de minha velhice.
    Não perdia um episódio.
    Realmente era uma época de ouro da televisão que saudade!!!

Deixe seu comentário