Colecionáveis

Hobbylândia, o paraíso carioca das miniaturas.

Escrito por PH



Há 60 anos, a Hobbylândia, uma tradicional loja especializada em miniaturas e modelismo de todos os tipos, encanta o público consumidor deste gênero. Localizada no centro do Rio de Janeiro, é ponto de encontro para quem procura por kits para montar, como os inesquecíveis Revell. Lembra desta emblemática marca? Quem foi criança nos anos 70, certamente construiu os famosos aviões, navios e carros que viravam motivo de orgulho na estante do quarto. Infelizmente, ficamos surpresos com a notícia que soubemos, enquanto produzíamos o vídeo que verão a seguir. No começo de 2011, a Hobbylândia fechará suas portas, e passará a atender apenas pela internet. É uma pena, já que que conheço muitos amigos que frequentam o lugar desde que eram crianças. Pelo menos, este não é o fim de uma fantástica loja carioca de miniaturas. Ela continuará viva no mundo virtual. Anote aí o seu endereço eletrônico: www.hobbylandia.com.br. A loja já está atendendo em todo o Brasil, através deste site. Se você mora no Rio de janeiro, ou pretende visitar a cidade, corra. Em muito pouco tempo, o endereço físico da Hobbylândia, deixará de existir. Anote aí: Edifício Avenida Central – Avenida Rio Branco 156 – Sobreloja.

Por PH.

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

Comentar

  • Estive lá neste sábado e fiquei um bom tempo admirando as estatuetas dos Impossíveis, Beatles e super-heróis em geral.

    Brother, a Hobbylandia é mesmo tudo de bom! Uma pena saber que a loja não vai mais estar là daqui a algum tempo…Vai fazer falta.

Deixe seu comentário