Quadrinhos Vídeos

Os Thunderbirds estão de volta no Tu já viu! Confira a desconhecida HQ de Lady Penelope.

Escrito por PH

Lady Penelope Creighton-Ward é uma agente secreto londrina, a serviço da organização conhecida como, Resgate Internacional. Ela surgiu no hit televisivo dos anos 60, Thunderbirds, série criada por Gerry e Sylvia Anderson. Lady Penelope é rica e charmosa e vive em uma exuberante mansão na periferia de Londres. Esta encantadora figura da sociedade inglesa, tem como motorista e mordomo o fiel empregado Parker. Em mais uma matéria exclusiva do o blog Tu já viu, sobre o universo dos marionetes Thunderbirds, produzimos um vídeo no qual, muitos terão a oportunidade de ver pela primeira vez, a raríssima e quase desconhecida HQ de Lady Penelope. Todo este surpreendente trabalho foi publicado, nas páginas da revista inglesa, TV Century 21, ainda na década de 1960 e reeditado em 2001 em um belíssimo livro de capa dura, intitulado: Thunderbirds Comic Classic Strips. Descubra como Lady Penelope e Parker se conheceram e confira as aventuras solo que viveram, independente de sua participação no seriado Thunderbirds.

Por PH.

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

1 Comentário

  • Putz… Cresci assistindo Thunderbirds… Agentes da inteligência britânica, como Lady Penélope e seu chofer Parker. A bordo de um incrível Rolls-Royce futurista chamado Fab-1 uma aventura muito divertida que funcionava muito bem em uma sessão da tarde não só para criança, mas para toda família parabéns PH o tujaviu possui conteúdo variado é rico e simplesmente um espetáculo visitar esse blog já faz parte das minhas tardes e raro encontrar blog neste patamar aqui a arte de compartilhar e exercitada em toda sua plenitude parabéns por mais uma excelente matéria bjs de fã…

Deixe seu comentário