Colecionáveis Vídeos

Se minha estante falasse….

Escrito por PH


Outro dia, acordei pensando no que poderia escrever ou que filme poderia produzir. Estava meio sem inspiração para começar a trabalhar. De repente, olhei para uma estante da minha casa, onde guardo muitas Revistas em Quadrinhos, bonecos e coisas do gênero e imaginei que ela, por si só, já seria um assunto bem interessante. Este é apenas um dos lugares cheios de memorabilia de seriados e gibis que possuo. Tenho 45 anos de idade e nenhuma vergonha em dizer que mesmo depois de adulto, guardo com muito carinho, tudo que diz respeito à minha infância. Acho que um homem sem passado não é nada. É por isso que faço questão de preservar este meu lado infantil que creio, nunca desaparecer. Temos todos uma criança interna, embora muitos a ignorem por completo. Resolvi então, produzir um vídeo, cujo nome, não podia ser outro: Se minha estante falasse…….

Por PH.

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

2 Comentários

  • Voce continua uma criança maravilhosa, não importa a sua idade suas recordações tem vida, tem sua energia sua alma isso mostra como você e sensivél , dificil de encontrar nesses dias atuais homens como voce, em cada objeto tão bem cuidado uns feito por voce mesmo como já tive a oportunidade de ver em vídeos anteriores Fiquei feliz de ter encontrado na sua coleção um personagem que gosto muito o TINTIN o meu reporter, é ter visto sua foto quando menino com aqueles olhos puxadinhos que garoto lindo, hoje voce me deixou super emocionada senti uma pressão no meu peito quando assisti esse video uma coisa muito forte,porque só agora conheci o meu heroi? sua super fã ju

  • Esplêndida coleção, meu xará! Sei como se sente ao mantê-la, pois também tenho a minha, com a qual busco não só resgatar e preservar a lembrança de uma série de momentos bacanas (curtindo seriados, desenhos, quadrinhos etc) como também manter a criança que há em mim, desperta.

    É ela que nos ajuda manter a sanidade nesse mundo louco em que vivemos, pois, o velho em nós é experiente, porém, sabe ser um tanto amargo e ranzinza muitas das vezes.

Deixe seu comentário