Quadrinhos

Future Quest Vol. 2, a continuação da mais sensacional repaginada de heróis de Hanna-Barbera, já está em pré-venda

Untitled-2 copy
Escrito por PH

 

Untitled-2 copyNem li ainda Future Quest 1, uma tremenda repaginada que a DC Comics deu em vários heróis de Hanna-Barbera que fizeram parte da infância coletiva de muitos nerds, já se anuncia a pré-venda da continuação da saga, a partir de um sensacional material que saiu nas bancas nos Estados Unidos.

E eles são A ÚLTIMA ESPERANÇA DA TERRA!

A aclamada série reunindo Space Ghost, Jonny Quest, Homem-Pássaro, Os Impossíveis e muitos outros, se torna ainda mais acelerada quando Frankenstein Jr., Os Herculoides e Mightor se unem à batalha para salvar a Terra de uma ameaça de além das estrelas!

O monstruoso OMNIKRON alcançou nosso planeta. Mas, o apetite voraz e o imensurável poder do destruidor de mundos deixou uma trilha de destruição interestelar em sua esteira, que permitiu a Space Ghost e aos Herculoides seguirem o vilão diretamente a nosso mundinho azul. E se esses novos recém-chegados aprenderem a trabalhar com Jonny Quest, Homem-Pássaro e seus aliados, suas forças combinadas poderão triunfar! Porém, se os heróis não forem capazes de colocar suas diferenças de lado, o universo inteiro pagará um alto preço…

É a conclusão cósmica que vai moldar o universo de ação e aventura de Hanna-Barbera para sempre em FUTURE QUEST VOLUME 2! Escrito por JEFF PARKER e apresentando uma seleção de astros como EVAN SHANER, ARIEL OLIVETTI, RON RANDALL e STEVE LIEBER.

Future Quest Vol. 2 está em pré-venda na Comix, de 23,90 por R$19.12. Possui 160 páginas, capa em brochura e miolo impresso em Papel LWC 60.

Por PH, a partir de texto fornecido pelo editor.

5843198-12

f2

 

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

Deixe seu comentário