Especiais

Unidade da Aliança Francesa em Ipanema abriga o projeto “Atmosfera : Um Mochilão na França”, na próxima quinta, 11/05/2017

AAEAAQAAAAAAAA1AAAAAJDQxYTI0MTgwLWYwMmUtNGMzOC1hZDJkLTRkOTIwYzJhMDI0Mg
Escrito por PH

AAEAAQAAAAAAAA1AAAAAJDQxYTI0MTgwLWYwMmUtNGMzOC1hZDJkLTRkOTIwYzJhMDI0MgA unidade da Aliança Francesa em Ipanema abriga o projeto Atmosfera : Um Mochilão na França, na próxima quinta, 11/05/2017.

Atenção cariocas! No próximo dia 11, quinta-feira, às 19 h, a Aliança Francesa Ipanema recebe a conferência mochileira Atmosfera: Um Mochilão na França. Idealizada pelo professor de francês (Aliança Francesa São Paulo) e pesquisador social Bruno Buani, Atmosfera : Um Mochilão na França faz, a partir do relato de uma bem sucedida experiência “routard” por uma dezena de cidades francesas, uma verdadeira celebração do jeito de ser mochileiro.

Entre preciosas dicas de como fazer milagres com um orçamento enxutíssimo e causos inacreditáveis, Bruno Buani mostra que, para uma jornada mochileira feliz, só são necessários planejamento adequado e muita vontade de conhecer o que, muitas vezes, é escondido pelos clichês turísticos.

O projeto Atmosfera: Um Mochilão na França recebe o apoio da Livraria Francesa. Além da “journée” da quinta, o projeto será apresentado no Consulado Geral da França no Rio de Janeiro, no próximo dia 15, dentro do ciclo Détours em France.

Atmosfera: Um Mochilão na França na Aliança Francesa Ipanema
Rua Garcia d’Ávila, 72 – Metrô Nossa Senhora da Paz – Ipanema
Informações com a equipe da Livraria Francesa Ipanema: 21 2249 2776.

Entrada livre e gratuita!

Abaixo, veja uma foto tirada pelo próprio Bruno em Nantes.

Untitled-2

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

Deixe seu comentário