Promoção

Concurso cultural do Tujaviu premiará com um colecionável exclusivo de SPIROU, feito pelo artista Selmo Wander, e oito quadrinhos do personagem

ddfdg
Escrito por PH

ddfdgE o site tujaviu.com está te convidando a participar de um concurso cultural, em que você poderá ganhar prêmios relacionados a Spirou, famoso herói dos quadrinhos belgas, criado em 1938 por Rob-Vel. E para participar, é muito fácil! Siga os quatro passos a seguir:

1) Responda, em no máximo cinco linhas, de forma criativa, original e exclusivamente no link referente à promoção: http://www.tujaviu.com/2018/02/concurso-cultural-do-tujaviu-premiara-com-um-colecionavel-exclusivo-de-spirou-feito-pelo-artista-selmo-wander-e-oito-quadrinhos-do-personagem.htmlPor que eu mereço ganhar um colecionável exclusivo de Spirou, feito pelo artista  Selmo Wander, e oito quadrinhos do personagem, publicados pela SESI-SP Editora?

Lembramos que só serão aceitas as frases com no máximo cinco linhas, respondidas neste link acima, do site tujaviu.com, na página da promoção no site, logo abaixo do texto descrevendo a mecânica de participação e vídeo promocional .

2) Inscreva-se no canal do You Tube: http://www.youtube.com/MEURSAULTINTIN

3) Siga a página da Sesi-SP Editora no Facebook: http://www.facebook.com/editorasesi

4) Siga a página do Site tujaviu no Facebook: http://www.facebook.com/sitetujaviu

Pronto!

A resposta mais criativa e original, em no máximo cinco linhas, será escolhida por nossa equipe e levará um colecionável exclusivo de Spirou e oito quadrinhos do personagem. Os títulos das HQs são os seguintes:

  • Quem vai parar Cyanure?
  • A abadia misteriosa
  • Z de Zorglub
  • O chifre do rinoceronte
  • O roubo do Marsupilami
  • Spirou e os herdeiros
  • Os chapéus pretos e outras aventuras de Spirou
  • Um feiticeiro em Champignac

O colecionável é uma peça única, de aproximadamente 15 cm de altura, feita à mão pelo artista Selmo Wander, conforme foto acima. Nele, Spirou está sentado em uma mala, vestindo sua tradicional roupa de groom. Contando os oito quadrinhos, serão noves prêmios no total, destinados a apenas um(a) ganhador(a).

A promoção é válida entre 05 de fevereiro de 2018 e 05 de março de 2018.

O(A) participante vencedor(a), será anunciado no facebook do Site Tujaviu e no próprio site www.tujaviu.com, no dia 06 de março de 2018. Entraremos em contato pelo Facebook. Por isso, você precisa curtir a Fan Page do site tujaviu.

Regulamento:

  1. O “Concurso cultural do Tujaviu premiará com um colecionável exclusivo de SPIROU, feito pelo artista Selmo Wander, e oito quadrinhos do personagem” é uma realização do site tujaviu.com e do canal PHTOPTV no Youtube. Trata-se de um concurso exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento por parte do participante, bem como sem qualquer vinculação à aquisição ou uso de bem, direito ou serviço de acordo com o artigo 3º, inciso II, da Lei nº 5.768/71, e artigo 30 do Decreto nº 70.951/72.
  1. O concurso terá início dia 05 de fevereiro de 2018 e terminará no dia 05 de março de 2018. O resultado será divulgado no dia 06 de março de 2018, no site tujaviu.com e em sua Fan Page.
  1. Poderão participar do concurso, pessoas físicas, residentes e domiciliadas em todo o território nacional, com idade mínima de 12 (doze) anos completados até o dia da realização da inscrição, adiante denominado(s) participante, sendo certo que todos deverão aceitar e cumprir as regras do presente regulamento.
  1. É vedada a participação de: pessoas que não preencham os requisitos do item supra; e empregados, administradores e diretores do “tujaviu.com”, bem como seus respectivos cônjuges e familiares em até 2º grau e quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução do concurso.
  1. O concurso cultural funcionará da seguinte forma: O participante deve responder à pergunta, exclusivamente no link indicado na promoção, se inscrever no canal PHTOPTV no Youtube, seguir a Fan Page  da SESI-SP Editora e seguir a Fan Page do Site Tu Já Viu no Fabeook.
  1. Somente serão aceitas participações que preencham todas as condições previstas neste Regulamento.
  1. Será considerado ganhador, o participante que tiver a resposta escolhida como a mais criativa pelos membros do site tujaviu.com e do Canal PHTOPTV.
  1. O vencedor poderá acompanhar o resultado no site tujaviu.com e na Fan Page do site no Facebook, no dia 06 de março.
  1. A equipe também enviará mensagem ao ganhador através do Facebook. Por isso, é importante você seguir a na Fan Page do site tujaviu.com.
  1. O Site tujaviu.com reserva-se no direito de alterar qualquer item deste concurso, bem como interrompê-lo, se necessário for, mediante prévio aviso de 1 (um) dia, por meio de comunicação destinada a todos os participantes efetivamente inscritos, os quais, caso não concordem com os termos alterados, poderão a qualquer momento solicitar o cancelamento de sua inscrição e exclusão do concurso.
  1. A participação neste concurso cultural não gerará ao participante e/ou ganhador qualquer outro direito ou vantagem que não estejam expressamente previstos neste Regulamento.
  1. A participação nesta atividade cultural implica a ciência e a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento e serve como comprovação de que o participante não possui qualquer impedimento legal para participar da atividade e usufruir da premiação.
  1. Em hipótese alguma, o site tujaviu.com se responsabilizará por quaisquer danos que porventura sejam decorrentes de defeitos ou má utilização do prêmio concedido ao ganhador.
  1. Ao remeter suas participações, os participantes estarão concordando expressamente com todas as normas contidas no presente regulamento.
  1. Este concurso cultural é valido apenas em território brasileiro, região em que o prêmio será entregue.
  1. O prazo máximo para a entrega dos prêmios será de um mês, após a divulgação do resultado.
  1. Só serão aceitas as frases com no máximo cinco linhas, respondidas neste link do site tujaviu.com, http://www.tujaviu.com/2018/02/concurso-cultural-do-tujaviu-premiara-com-um-colecionavel-exclusivo-de-spirou-feito-pelo-artista-selmo-wander-e-oito-quadrinhos-do-personagem.html, na página da promoção no site, logo abaixo do texto de divulgação da promoção.

Depois do texto e vídeo a seguir, responda então à pergunta, Por que eu mereço ganhar um colecionável exclusivo de Spirou, feito pelo artista Selmo Wander, e oito quadrinhos do personagem, publicados pela SESI-SP Editora?e torça para ser o vencedor(a)!

Forte abraço e boa sorte a todos!

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

Deixe seu comentário