Quadrinhos

Universo em quadrinhos que inspirou o seriado “Cidade Proibida” chega em nova HQ pela Editora Noir

Untigfgtled-3
Escrito por PH

Untigfgtled-3Zózimo Barbosa achou que, ao trocar o ofício de caçar bandidos pela profissão de detetive, teria uma vida menos arriscada e tranquila. Enganou-se! Principalmente, depois de escolher a opção de atender maridos ou esposas traídos, virou especialista em cornos.

Se você assiste à série da Rede Globo, Cidade Proibida, já conhece essa história. O que a maioria dos telespectadores não sabe, porém, é que o seriado veio das histórias em quadrinhos, criadas pelo roteirista e desenhista brasileiro Wander Antunes.

E são esses quadrinhos, em episódios inéditos e alguns clássicos do personagem, que voltam às livrarias pela Editora Noir.

Além das HQs, o álbum está repleto de materiais extra como: a apresentação dos personagens por eles mesmos, a origem de Zózimo, o processo de criação passo-a-passo, esboços e estudos dos personagens e muito mais.

Os desenhos tem a marca do amigo Gustavo Machado, um artista que adora quadrinhos europeus e que abusa do traço Ligne Claire de Tintin nessa obra. Logo, ele participará de alguns vídeos do Tujaviu.

A partir de texto fornecido pelo editor.

9788593675119

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

Deixe seu comentário