Quadrinhos

Segundo “Selo Tujaviu de Qualidade” de novembro sai para a Gold Edition de Elric, da Mythos

DSC02dggssgs298 copy
Escrito por PH

DSC02dggssgs298 copyEsta semana está sendo realmente inédita! Nunca tínhamos dados dois Selos Tujaviu de Qualidade, tão colados um do outro! O primeiro saiu para o fantástico Um Pequeno Assassinato, do Pipoca & Nanquim! Agora, libero o segundo, merecidamente para a Gold Edition de Elric, da Mythos HQs, O Trono do Rubi.

Confesso que esse quadrinho me nocauteou! Logo ele, que conheci ainda na versão francesa de Druillet, e que retorna agora pelas mãos de uma turma de franceses da pesada! Foi um trabalho de equipe sem precedentes, em que talentos diversos trouxeram a magia certa que Michael Moorcock tanto desejava para seu personagem! Não é à toa que o criador de Elric tenha preferência por este projeto.

Com um roteiro brilhante, que surpreende o leitor no final, e arte deslumbrante, esta leitura está com certeza entre as minhas dez mais desse ano!

Parabéns ao Julio Monteiro de Oliveira e a todos os envolvidos nesse desafio! Na terça, 27/11/2017, entro em estúdio para gravar um Papo Franco-Belga com Octavio Aragão, que arrebentou na tradução deste integral!

Vida longa para a nova versão de Elric, 100% aprovada!

DSC02dggssgs298 copy

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

Deixe seu comentário