Quadrinhos

Pipoca & Nanquim lança “Conan, O Bárbaro”, com ilustrações de Mark Schultz e Gary Gianni, incluindo capas originais de Frank Frazetta

Untifdggdstled-1
Escrito por PH

Untifdggdstled-1O Pipoca & Nanquim tem o orgulho de apresentar a volta de uma das maiores sagas épicas de toda a história da literatura. Conan, O Bárbaro, é a obra máxima do escritor Robert E. Howard, um dos mais celebrados novelistas de sua geração, criador do gênero Espada & Feitiçaria, e principal inspiração para autores de renome indiscutível, como J. R. Tolkien, George Martin e Michael Moorcock.

Dividida em três volumes, a saga apresentará na íntegra todas as aventuras de Conan seguindo a ordem em que foram publicadas originalmente na emblemática revista Weird Tales, terá acabamento de luxo com sobrecapa de acetato, ilustrações de artistas como Mark Schultz e Gary Gianni, diversos extras e, pela primeira vez no Brasil, as capas originais de Frank Frazetta.

O livro está em pré-venda para o dia 30 de novembro na Comix, de R$59, 90 por R$47,92.

E este não é o único Conan que deverá chegar a nosso país. Um outra coleção com 75 volumes de HQs em preto e branco do herói está em teste no Brasil.

Vamos aproveitar então esse incrível momento Conan que invadirá os jornaleiros brazucas. E posso afirmar que ainda tem mais! No momento, não posso adiantar do que se trata! Mas, você via gostar do que vem por aí!

Por PH, a partir de texto fornecido pelo editor.

cccc

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

Deixe seu comentário