Quadrinhos

De Volta para o Futuro retorna com histórias em quadrinhos inéditas pela Geektopia

Uncccbtitled-2 copy
Escrito por PH

Uncccbtitled-2 copyUma novidade retrô está chegando com tradução de Maurício Muniz. Do cocriador e corroteirista de De Volta para o Futuro, Bob Gale, Back to the Future retorna com histórias inéditas da linha do tempo, cheias de curvas e reviravoltas que fizeram da franquia um fenômeno eterno da cultura pop!

Viaje do Velho Oeste até a década de 1980, do século 21 até o período jurássico, e por todas as épocas intermediárias. Doc e Marty, junto com seus amigos e inimigos, embarcam em aventuras de proporções épicas pelo contínuo espaço-tempo. Grande Scott!

Só para lembrar, no primeiro longa da série, de 1985, dirigido por Robert Zemeckis, Marty McFly, um adolescente de uma pequena cidade da Califórnia, vai parar na década de 1950, a partir do momento em que uma experiência de viagem no tempo do excêntrico cientista Doc Brown dá errada. Viajando em um De Lorean modificado, Marty encontra  versões jovens de seus pais e tem que fazer com que se apaixonem para que ele não desapareça e possa nascer no futuro.

Trazendo a marca da Geektopia, a graphic novel custa R$ 39,90.

Por PH, a partir de texto fornecido pelo editor.

 

fhhh1

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

Deixe seu comentário