Quadrinhos

Diastrofismo Humano, da Veneta, é a primeira grande saga de Love & Rockets, criada por Gilbert Hernandez

fhfhfh
Escrito por PH
E-Books Mais Vendidos

fhfhfhEleita pela prestigiosa Comics Journal, como uma das melhores histórias em quadrinhos do século XX, Diastrofismo Humano é a primeira grande saga criada por Gilbert Hernandez dentro da célebre série Love & Rockets, que revolucionou a HQ dos nossos tempos.

Um serial killer ataca a plácida Palomar. E os crimes dele, ainda que tão terríveis, são apenas mais uma das facetas da modernidade que começa a rachar a tranquilidade da pequena cidade centro-americana. Aquele mundo ensolarado começa a sentir a sutil aproximação de nuvens angustiantes. As verdades se revelam e elementos do passado retornam para assombrar os vivos.

E veja só a quantidade e qualidade dos elogios que a obra recebeu:

Diastrofismo Humano é um marco na história das graphic novels”.
Tom Knapp.

“Sempre me surpreendo com a forma como Gilbert Hernández pode fazer malabarismos com elementos narrativos tão dispares. O elenco é gigantesco e espalhado, mas ninguém se perde. Bastaria apenas uma personagem como Luba, essa monstruosa e voluptuosa quebradora de corações ou a impressionante e impressionável Tonatzín, procurando e não encontrando o que preencherá o vazio, para resultar em uma grande e maravilhosa narrativa. Mas Hernandez avança, deixa fluir as mudanças e, com um ponto de vista difuso, torna as coisas ainda mais ricas…

Eu realmente não tenho palavras para descrever esses quadrinhos. O mundo que Hernández criou é riquíssimo em detalhes e possibilidades, e os personagens são extremamente fascinantes, mesmo quando são horríveis. Se você nunca leu essas histórias, realmente deveria, não por causa do lugar que elas ocupam na lista dos grandes quadrinhos de todos os tempos, mas porque eles são espetacularmente, ricamente divertidas”
Precocious Curmugeon.

“A melhor série de quadrinhos de todos os tempos”.
The Comics Reporter.

Diastrofismo Humano é um dos principais exemplos das alturas atingidas pelos quadrinhos contemporâneos”.
Charles Hatfield.

“Faz me lembrar aquele realismo sensível do Will Eisner maduro”
Comic Book Resources.

“Nas histórias Palomar de Gilbert, há uma crudeza que domina o processo: raiva crua, sexualidade crua, paixão crua pela vida, pela morte e pela arte”
High Low.

“Uma história viciante, cheia de humor e emoção”
The Washington Post.

Diastrofismo Humano está em PRÉ-VENDA na Comix para o dia 30 de novembro de 2017, de R$89.90 por R$71.92. O quadrinho tem tradução de Cris Siqueira, capa em brochura,  formato de 20 x 25 cm e preço de 252 páginas.

Texto fornecido pelo editor.

81fd7eHRRqL

 

 

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

Deixe seu comentário