Quadrinhos

James Bond 007: Vol. 1, de Warren Ellis e Jason Masters, chega pela Mythos com tradução de Érico Assis

dgdgg
Escrito por PH

dgdggChegou James Bond 007: Vol. 1, de Warren Ellis e Jason Masters, uma HQ da Mythos que tem como tema o maior agente secreto de todos os tempos. A HQ chega com tradução do amigo Érico Assis, que já traduziu três álbuns de Tintin em preto e branco para a Globo Livros Graphics .

Depois de vingar sua morte, James Bond assume os casos de seu colega, o Agente 008, na Divisão 00:  Sua nova missão é acabar com um aparentemente pequeno tráfico de drogas em Berlim, sem fazer ideia das terríveis forças que estão se juntando contra ele, nem da vasta e letal conspiração que elas colocaram em movimento. Para escapar ileso de Berlim, 007 terá de fazer valer, com força total, sua Licença para Matar!

Com uma ação digna das telas de cinema, nenhum fã de 007 pode perder este fantástico arco de histórias escrito por Warrens Ellis (Transmetropolitan) e Jason Masters (Corporação Batman)!

Trata-se de uma graphic novel imperdível para os fãs de espião  do Serviço de Espionagem Britânico, o MI-6. Criado pelo escritor Ian Fleming, em 1953, o personagem estreou como livro de bolso nos anos 1950, na aventura Casino Royale, que ganhou versão para o cinema em 1967, estrelada por David Niven. Curiosamente, esse filme não faz parter da série oficial dos filmes de 007, pois foi gravado fora dos padrões e contratos estipulados. Somente em 2006, a história ganharia uma refilmagem autorizada.

A estreia de fato de 007 no cinema aconteceu em 1962, com O Satânico Dr. No, tendo Sean Connery no papel de Bond.

Que me perdoem os fãs dos novos longas da franquia, meu ator preferido de todos é Roger Moore.

James Bond 007: Vol. 1 custa R$ 69,90 na Comix.

Por PH, a partir de Informações fornecidas pelo editor.

Mythos-Editora-James-Bond-–Volume-1

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

Deixe seu comentário