Quadrinhos

Future Quest Vol. 1 está em pré-venda anunciada na loja Comix

mat
Escrito por PH

matA data mais provável de circulação desta aguardada novidade é outubro, mas ela já pode ser comprada, de R$25,90 por R$20,72, em pré-venda para o dia 30 de setembro na loja Comix.

Future Quest Vol. 1: A Busca do Futuro começa aqui é um quadrinho retrô da DC Comics, inspirado em célebres personagens de desenhos animados de Hanna- Barbera, que sairá no Brasil pela Panini Books.

Eles emocionaram gerações de telespectadores com sua ação dinâmica e designs icônicos de personagens. Agora, esses incríveis heróis reimaginados se unem pela primeira vez, em uma batalha tão magnífica que a tela da tevê simplesmente não poderia conter tal cataclismo.

Segundo resumo fornecido pelo editor, tudo tem origem em Omnikron, o destruidor interestelar. Seu poder é incomensurável. Sua avidez é ilimitada. Tudo e todas as coisas que ele toca são absorvidos por seu vácuo vilanesco. Agora, ele tem um novo destino: a TerraSpace Ghost e seus aliados, incluindo Jan e Jace, Jonny Quest, Homem-Pássaro, Herculoides e muitos outros, vêm de diferentes mundos e eras, mas todos foram reunidos para encarar esse adversário extraordinário. E devem colocar de lado suas diferenças para salvar toda a realidade da destruição.

Escrita por JEFF PARKER (BATMAN ’66) e apresentando a estonteante arte de EVAN SHANER (CONVERGÊNCIA: SHAZAM!) e STEVE RUDE (OS MELHORES DO MUNDO), esta HQ tem 176 páginas em papel LCW, reunindo os números de FUTURE QUEST, entre 1 e 6, formato de 17 x 26 cm e capa em brochura.

Merecia uma capa dura!

hanna bom

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

Deixe seu comentário