Quadrinhos

Como Falar com Garotas em Festas é a dica de quadrinhos do Tujaviu

Untddfdfitled-1
Escrito por PH

Untddfdfitled-1Mais um quadrinho dos irmãos gêmeos Gabriel Bá e Fábio Moon desembarca nas livrarias brasileiras, com ilustrações, texto de Neil Gaiman e tradução deles próprios. E é preciso fazer barulho, pois eles são autores prestigiadíssimos lá fora, com trabalhos publicados nos Estados Unidos, Itália e Espanha. E vale lembrar que são as mentes brilhantes por trás de Daytripper e Dois Irmãos, entre outros sucessos.

Dessa vez, Gabriel e Fábio chegam com Como Falar com Garotas em Festas, com a marca da Companhia das Letras.

Segundo o editor, Enn é um garoto de quinze anos que nunca se dá bem com as garotas, enquanto seu amigo Vic tem todas aos seus pés. Na Londres dos anos 1970, auge do punk, os dois estão prestes a viver a aventura mais espetacular de suas vidas. Ao serem convidados para uma festa, conhecem as belas Stella, Wain e Triolet e descobrem mais segredos do que jamais poderiam supor.

Do premiado Neil Gaiman, autor de Deuses Americanos e Sandman, e adaptado e ilustrado de maneira extraordinária pela dupla de irmãos,Como Falar com Garotas em Festas é uma graphic novel eletrizante, uma jornada sobre as descobertas do amor, das diferenças e dos mistérios que cercam o amadurecimento.

A HQ tem 80 páginas, formato de 17,4 x 26,8 cm e preço de R$ 44,90.

Por PH, a partir de texto fornecido pelo editor.

81IwuCTzJsL

 

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

Deixe seu comentário