Quadrinhos

Requiem : Chevalier Vampire é um dos excelentes títulos europeus da Mythos que vem por aí

hgffhf
Escrito por PH

hgffhfE vem aí mais uma novidade da Mythos que chega diretamente do Velho Continente, fazendo parte de incríveis lançamentos europeus que logo estarão desembarcando no mercado. Eu mesmo traduzo Cutting Edge, de Francesco Dimitri e Mario Alberti.

Requiem : Chevalier Vampire é uma HQ de fantasia e magia que saiu pela primeira vez em 2005 pela Nickel na França e já conta com 11 tomos roteirizados por Pat Mills e desenhados por Olivier Ledroit. O último saiu em 2012, já pela Glénat, editora que detém os direitos atuais da franquia, enquanto seu primeiro álbum ganhou uma reedição recente.

Em seu primeiro volume, Ressureição, tudo começa em 1944, quando Heinrich é um jovem soldado alemão que se encontra mortalmente ferido e assombrado pelas lembranças do passado no front russo, durante a Segunda Guerra Mundial. Nesses momentos finais de sua existência, ele imaginava que encontraria a paz. No lugar disso, se deparou com o caos, ao descobrir descobrir Ressurreição, um planeta saído de um verdadeiro pesadelo, onde a terra e o tempo são invertidos. Ele se torna Requiem Chevalier Vampire. Enquanto tenta recuperar Rebecca, seu amor perdido, seja qual for sua reencarnação nesse mundo bizarro, ele está envolvido num conflito cósmico entre deuses estranhos, pois ele possui a espada que é a chave para levá-lo à vitória.

Com essa obra épica e gótic,a Mills e Ledroit levam o leitor a descobrir o aspecto mais sombrio de seu talento, que foi devidamente aprovado pelos fãs do gênero Dark Fantasy.

É mais uma série que terá tradução do amigo Octavio Aragão.

Por PH, a partir de informações fornecidas pela Glénat.

788304-r1a

9782914420044_pg

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

Deixe seu comentário