Quadrinhos

Em Red Skin, uma sensual e explosiva espiã soviética desembarca na América para defender e propagar os valores do comunismo

Untitled-1
Escrito por PH

Untitled-1Ainda dentro dos inúmeros lançamentos europeus da Mythos para os próximos meses, Red Skin chega em outubro, com roteiro do francês Xavier Dorison, de O Terceiro Testamento, e arte do americano Terry Dodson.

Os dois volumes, Bem-vinda à América e Jacky, publicados originalmente pela Glénat entre 2014 e 2016, deverão sair num único volume brasileiro de 112 páginas.

E já no primeiro tomo da nova HQ, Vera Yelnikov é uma mulher sensual ao extremo, dessas que tirariam até um morto da cova. Mas, ao mesmo tempo em que o sexo é seu grande prazer na vida, ela também é uma agente de elite, a serviço da antiga União Soviética. Em plena Guerra Fria, Vera é enviada à cidade de Los Angeles pelos burocratas do Kremilin, com a missão de se tornar uma espécie de super-heroína no melhor estilo americano, propagando os valores comunistas na América e lutando contra o Carpinteiro, um assassino em série que se interessa por todos aqueles que estiverem envolvidos com a esquerda. Recém-chegada em L.A., Vera terá que achar um disfarce de fachada para encobrir suas atividades clandestinas. Um emprego como atriz pornô será então perfeito para que ela possa realizar “discretamente” a sua missão.

No segundo volume de Red Skin, essa fêmea explosiva enfrentará duramente o vilão Carpinteiro e deverá sair vitoriosa, o que a deixará mais à vontade para levar a cabo o seu trabalho de espiã na terra do Tio Sam. E ela está prestes a se tornar um sucesso entre os americanos, vestindo o uniforme da heroína Red Skin e se preparando para estrelar o maior filme pornô de todos os tempos.

Aguardamos então essa bela parceria de Xavier Dorison e Terry Dodson, desenhista especialista em formas femininas e que participou das séries: Homem Aranha, Mulher Maravilha, Vingadores, X-Men, Red Sonja e outras.

Sua criação, Red Skin, parece ter saído diretamente de um filme de Quentin Tarantino!

Por PH, a partir de informações fornecidas pelo editor francês.

501 RED SKIN T1[BD].indd

CmR9wQ3W8AAxC50

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

Deixe seu comentário