Quadrinhos

“Eu, Vilão”, de Walter Junior, desembarca nas lojas especializadas em quadrinhos pela Overdrive Comics

dfffdf
Escrito por PH

dfffdfE aqui está mais uma dica de HQ, que teve seu lançamento no dia 12 de agosto, na Comix, em São Paulo. Estou falando de Eu, Vilão.

Após um incidente em uma estrada, Thomas e Richard são afetados física e psicologicamente. E eles são dois seres superpoderosos que podem entrar em atrito a qualquer momento. No meio dessa trama, os meios de comunicação direcionam as opiniões da população, um grupo revolucionário planeja um ato contra a final de um reality show e um garoto tenta traçar seu destino, tendo como base uma vingança. Quem é o vilão nessa história?

O quadrinho Eu, Vilão tem formato de 17 x 26 cm, 88 páginas e a marca da Overdrive Comics, estreando em 2017 com esse material bacana! A graphic novel é uma criação de Walter Junior, um dos fundadores do Fanzine Saga, cujos personagens independentes Overgirl e Feedback participaram da graphic novel independente Semideuses, na década de 1990.

Deu para ver pela capa, que essa HQ tem uma pegada forte! E por falar em boas HQs e ótimos quadrinistas, publico amanhã o Papo Franco-Belga com Rapha Pinheiro, legendado em francês.

Por PH, a partir de texto fornecido pelo editor.

eu_vilao

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

Deixe seu comentário