Livros

Novelização oficial do aguardado filme de Luc Besson, VALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS, está em pré-venda na Livraria da Travessa

Untitlhghghhfded-3
Escrito por PH

Untitlhghghhfded-3Depois do lançamento da série de HQs de Valerian pela SESI-SP, a novelização oficial do aguardado filme de Luc Besson, VALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS, está em pré-venda na Livraria da Travessa.

Um universo sem fronteiras precisa de heróis sem limites. Uma força sombria ameaça Alpha, uma metrópole vasta que abriga inúmeras espécies oriundas de mil diferentes planetas. Os agentes viajantes do tempo Valerian e Laureline precisam se apressar e identificar esse perigoso inimigo, antes que ele coloque em risco não só Alpha, mas também todo o universo.

O livro, assim como o longa, é baseado na obra de Pierre Christin e Jean-Claude Mezieres, possuindo autoria de Christie Golden, tradução de Lígia Azevedo e a marca da Harper Collins.

Seu preço oficial é de R$ 29,90, mas pode ser adquirido em pré-venda na Travessa por R$ 23,62.

Corre lá!

O filme estreia no Brasil em 10 de agosto de 2017.

Por PH, a partir de informações divulgadas pelo editor.

Untghghghgitled-2

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

Deixe seu comentário