Quadrinhos

“BLACKSAD: Em algum lugar em meio às sombras”, em pré-venda na Amazon

dfdfdfd
Escrito por PH

dfdfdfdHá aproximadamente cinco meses, postamos um vídeo que anunciava a chegada a volta de BLACKSAD ao Brasil pela SESI-SP, anos após a série ter sido apenas parcialmente editada no Brasil pela Panini, em edições grampeadas que nunca estiveram à altura da saga criada pelos pelos espanhóis Juan Díaz Canales e Juanjo Guarnido.

E finalmente, está em pré-venda a primeira aventura da série, Em algum lugar em meio às sombras, trazendo as histórias John Blacksad, um gato preto que trabalha como detetive particular e que não leva desaforo pra casa, num ambiente noir dos clássicos anos 1950, cheio de mulheres sedutoras e bandidos ameaçadores.

Como curiosidade dessa série, todos os personagens da franquia são animais de todos as raças imaginárias.

Nesse primeiro tomo, BLACKSAD é chamado pelo policial Smirnov para reconhecer um cadáver que lhe é familiar. Trata-se de Natalia Wilford, uma atriz que ele namorou no período mais feliz de sua vida. Smirnov pede que BLACKSAD não se meta com esse caso, mas o herói não segue o conselho, pois um infeliz matou uma mulher e terá que pagar por isso.

Algum lugar em meio às sombras tem 56 páginas, capa em brochura e preço sugerido R$ 49,00, com 24% de desconto na Amazon. Compre no site da loja por 37,63.

Por PH.

capa b

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

Deixe seu comentário