Quadrinhos

Batman: Louco De Amor e Outras Histórias chega em julho, com o traço caricato de Bruce Timm que amamos

dfdfdf1
Escrito por PH

dfdfdf1Batman: Louco De Amor e Outras Histórias, com aquele traço de super-heróis mais caricato que o Tujaviu ama, já está em pré-venda.

Oficialmente, a HQ chega no dia 11 nesse mês de ju.lho de 2017 em capa dura, papel couchê e formato de 18.5 x 27.5 cm, a preço de De R$62.00

Na Comix, por exemplo, pode ser comprada por R$49.60.

Esse exuberante quadrinho chega pelas mãos de Bruce Timm e Paul Dini, duas das geniais mentes por traz da animação vencedora do Emmy, Batman: A Série Animada, divulgada em vídeo pela primeira vez no Brasil no programa TOP TV da Record, do qual eu fiz parte da equipe nos anos 1990. Eu mesmo gravei o desenho nos Estados Unidos em VHS, diretamente da TV, e o trouxe para o país.

A primeira colaboração da dupla nos quadrinhos, Louco de Amor, rendeu enormes elogios da crítica e venceu os prêmios Eisner e Harvey em 1994. No ano seguinte, os dois ganharam mais um prêmio por seu trabalho em The Batman Adventures Holiday Special.

Agora, essas sensacionais histórias (e outras mais!) estão reunidas nesse volume, no qual Dini e Timm mergulham fundo no mundo do Cavaleiro das Trevas, narrando emocionantes contos sobre perigosas damas, demônios e armadilhas mortais!

A graphic novel iclui a origem da Arlequina, contada por ela própria.

Por PH, a partir de informações divulgadas pelo editor.

cover

capa

 

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

Deixe seu comentário