Quadrinhos

“Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar: A História do Filme em Quadrinhos” desfila nas livrarias, com jeitão de quadrinho europeu

fgfgfgfg1
Escrito por PH

fgfgfgfg1Com um tremendo jeitão de quadrinho europeu e desfilando em capa dura nas prateleiras das livrarias, Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar: A História do Filme em Quadrinhos me chamou atenção.

Chegando ao mesmo tempo com o longa, mais uma vez protagonizado pelo ator Johnny Depp, esse álbum conta a história do mais novo blockbuster da Disney que é dirigido por Rønning e Espen Sandberg e também possui em seu elenco: Javier Bardem (Capitão Salazar), Orlando Bloom (Will Turner), Kaya Scodelario (Carina Smyth) e Geoffrey Rush (Hector Barbossa), entre outros.

Segundo o editor, “quando o impiedoso Capitão Salazar e sua tripulação de soldados fantasmas escapa da Caverna Sinistra, a bordo do amaldiçoado Silenciosa Maria, o Capitão Jack Sparrow entende que a morte virá buscá-lo. Sua única esperança de sobreviver é o lendário Tridente de Poseidon, mas, para encontrá-lo, Jack precisa da ajuda de Henry Turner, filho de seu velho amigo Will Turner, e de Carina Smyth, uma astrônoma brilhante e acusada de bruxaria. Juntos, eles vão enfrentar o mais espantoso e aterrorizante adversário de suas vidas.”

19225725_673525536169450_532707380346583085_n

E vale muito a pena conferir a luxuosa HQ da Pixel, com 56 páginas em papel couchê, formato de 21 x 28 cm e custando exatos R$ 29,90. Comparando com outros lançamentos nesse mesmo perfil de impressão, está com preço de pai pra filho.

Às vezes, o estilo do quadrinho lembra o do desenhista brasileiro João Spacca de Oliveira, autor de Santô e os pais da aviação, Debret em viagem histórica e quadrinhesca ao BrasilD. João Carioca: A corte portuguesa chega ao Brasil (1808 – 1821) e muitos outros.

Por PH.

capa

10

11

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

Deixe seu comentário