Quadrinhos

Conheça ESCOLHAS, de Felipe Cagno, Gustavo Borges e Cris Peter, mais um lançamento do selo GEEKTOPIA

mat e
Escrito por PH

mat eApesar de dedicado majoritariamente à banda desenhada franco-belga, o site Tujaviu sempre que pode, prestigia o trabalho de artistas brasileiros. Basta bater o olho numa graphic novel bem bacana e ela vira tema de matéria aqui, mesmo que não tenhamos ainda muitos dados sobre o lançamento!

Previsto para desembarcar nas livrarias em 20 de junho, ESCOLHAS é mais um lançamento do selo GEEKTOPIA, da Editora Novo Século, que lançou recentemente DIVINO, uma graphic novel simplesmente espetacular dos renomados desenhistas e irmãos gêmeos Asaf Hanuka e Tomer Hanuka, com argumento do escritor, cineasta e designer de games, Boaz Lavie. ESCOLHAS tem autoria de Felipe Cagno, Gustavo Borges  e Cris Peter.

Segundo o editor, ESCOLHAS é uma história lírica e bem-humorada que convida você a sonhar e a acreditar no impossível. João Humberto cresceu assistindo às aventuras de um Lobo Cinzento na televisão e sonhando em se tornar o primeiro super-herói do mundo. Acontece que ele nunca desistiu desse seu desejo e foi levando-o consigo no vestibular, na faculdade, no primeiro emprego. Todas as suas ESCOLHAS refletiam a busca pelo impossível. Ingênuo? Ridículo? Louco? Ele ouviu tudo isso a vida inteira. Até que um dia…”

Pela capa, imagino um belo título nacional a caminho!

Aguardem!

Escolhas

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

Deixe seu comentário