Quadrinhos

Espadas e Bruxas, do espanhol Esteban Maroto, está sendo vendido exclusivamente na Amazon Brasil com preço camarada

ffffff
Escrito por PH

ffffffO Pipoca & Nanquim, canal do Youtube especializado em quadrinhos e cinema virou editora.

Seu primeiro título tem origem na Europa e se chama Espadas e Bruxas. De autoria do espanhol Esteban Maroto, a HQestá sendo vendido com exclusividade na Amazon Brasil.

As três narrativas gráficas do genial artista espanhol estão reunidas pela primeira vez no Brasil em um só volume, protagonizadas pelos guerreiros bárbaros Wolff, Dax e Korsar. Com texto introdutório do estudioso de quadrinhos e autor de ficção científica Juan Miguel Aguilera, declarações e contextualizações escritas pelo próprio autor, um depoimento de Roy Thomas e uma galeria de imagens exclusiva, esta edição é um épico do gênero Espada & Feitiçaria, repleta de batalhas, monstros, aventuras e… belíssimas mulheres!

Esteban Maroto nasceu em Madrid, no ano de 1942, e iniciou sua carreira ainda nos anos 1960. Logo, ficaria famoso pela série Cinco por Infinitus, de 1967, editada no passado no país pela Editora Brasil-América (EBAL). Mudando de nome para Zero Patrol em 1984, essa saga foi lançada na Inglaterra pela Continuity Comics. Maroto também desenhou Conan e Sonja.

Espadas e Bruxas tem capa dura, formato de 21 x 28 cm, 256 páginas e preço sugerido de R$ 120,00, mas está em promoção na Amazon por R$ 99,90.

O quadrinho esteve no ranking dos mais vendidos no mês de abril.

Por PH, a partir de informações divulgadas pelo editor.

fffff

ESPADASBRUXAS_HQ03_DAX.indd

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

Deixe seu comentário