Quadrinhos

A diferença Invisível é a nova graphic novel da Editora Nemo que chegará em breve, falando sobre autismo

ghghg3
Escrito por PH

ghghg3A diferença Invisível é mais uma HQ da Nemo que está pintando no mercado editorial de quadrinhos! Esse quadrinho tem autoria de Mademoiselle Caroline (desenho e cores) e Julie Dachez (roteiro), contando com a tradução de Renata Silveira.

Segundo o editor, Marguerite tem 27 anos, e aparentemente nada a diferencia das outras pessoas. É bonita, vivaz e inteligente. Trabalha numa grande empresa e vive com o namorado. No entanto, ela é diferente. Marguerite se sente deslocada e luta todos os dias para manter as aparências. Seus movimentos são repetitivos e seu universo precisa ser um casulo. Ela se sente assolada pelos ruídos e pelo falatório incessante dos colegas. Cansada dessa situação, ela irá ao encontro de si mesma e descobrirá que é autista. Tem a Síndrome de Asperger. Sua vida, a partir daí, se transformará profundamente!

Aí está uma graphic novel temática super bacana e atual, a exemplo de Não era você que eu esperava, falando sobre um assunto tão importante, como o autismo, uma condição permanente, um distúrbio neurológico caracterizado pelo comprometimento da interação social.

A Diferença Invisível tem 192 páginas, formato de 17 x 24 cm, capa em brochura e preço de R$ 44,90.

Por PH, a partir de texto fornecido pelo editor.

Untitled-2

DIFFERENCE INVISIBLE_int_CC.indd

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

Deixe seu comentário