Livros

E Os Doze trabalhos de Asterix, álbum da animação francesa de René Goscinny, Albert Uderzo e Pierre Tchernia, ganhará nova capa

untitled-1
Escrito por PH

untitled-1E Os Doze trabalhos de Asterix, o álbum com cenas colhidas da animação francesa de mesmo nome de René Goscinny, Albert Uderzo e Pierre Tchernia, de 1976, ganha nova capa com arte de Uderzo na coleção portuguesa oficial  de Asterix das Edições ASA. Será que também vem para o Brasil?

É bom lembrar que já fazia tempo que esta publicação não sofria alteração. A última data de 1989.

Segundo o editor, este é o resumo do livro: Os irredutíveis gauleses serão deuses?! Esse é pelo menos o rumor que corre em Roma, para explicar o inexplicável: a impotência do exército romano diante de Asterix e de seus amigos. Deuses?! Desesperado, o Imperador desafia os gauleses a realizarem com êxito doze feitos, dos quais só os autênticos deuses seriam capazes. Se conseguirem, César promete ajoelhar-se perante estes gauleses dignos de Hércules e dos seus 12 trabalhos. Mas se falharem, a fúria do Imperador será implacável!

Este novo Os 12 Trabalhos de Asterix tem 80 páginas, ao contrario da versão antiga, que tinha 60. Deve, provavelmente, disponibilizar algum tipo de material extra. Possui capa dura e formato de 21,80 x 29 cm.

O livro ilustrado está em pré-venda na FNAC portuguesa, com capa provisória divulgada, conforme a primeira imagem abaixo.

Como não sabemos qual será a versão que chegará às mãos dos leitores resolvi publicar também a imagem igualmente provisória da estampa do álbum francês.

O resultado final impresso e que será colocado à venda pode não ser nenhum desses.

Por PH.

14671183_556447081210630_1296288266408622454_n

couver10

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

Deixe seu comentário