Entrevistas

Websérie “Caçador de Coleções” procura por novos entrevistados nerds para as próximas edições da atração. Quer ser um deles? Leia esta matéria

Escrito por PH

1º bloco.Still001E o Caçador de Coleções vem aí, com nova produção. Nas próximas doze edições da atração, passarei a contar com o auxílio luxuoso do cineasta Rob Curvello, diretor que está por traz do ainda inédito filme nacional Os Últimos Dias de Copacabana Jack.

Para quem não sabe, a websérie Caçador de Coleções costuma mostrar acervos dos mais diversos colecionadores do mundo nerd. Eu, PH, antigo membro da equipe do Top TV da Record, apresento o Caçador de Coleções. Nos últimos tempos, já falamos de: Superman, Mulher Maravilha, Tarzan, Thunderbirds, Homem-Aranha, Star Wars, Lego e sobre muitos outros temas associados a este segmento.

Neste começo de 2015, faremos um pouco diferente, em relação a nossos futuros entrevistados. Através deste post, estamos convidando você, dono de um pequeno tesouro em sua casa, que deseja exibi-lo nos próximos capítulos de Caçador de Coleções. Se acha que possui uma boa quantidade de action figures, quadrinhos, figuras de anime, artigos ligados a cinema ou outros itens que tenham a ver com nossa proposta ligada à cultura pop e ao universo nerd, entre em contato conosco. Envie e-mail para robcurvello@gmail.com ou ph@nativa.fm. Mande algumas fotos anexadas de parte de suas peças, para que possamos ir analisando seu material antecipadamente.

É fundamental que os interessados morem na cidade do Rio de Janeiro. Se tudo der certo, iremos pessoalmente até o seu quartel-general, com câmeras, microfones e toda a nossa produção, para gravar um inesquecível vídeo contigo. O filme será publicado no Youtube. Lá, você mesmo poderá contar a origem de todas essas maravilhas que vem acumulando há tanto tempo. Sua participação ou não no Caçador de Coleções ficará sujeita à nossa avaliação. Boa sorte!

Veja os episódios do Caçador de Coleções aqui: https://www.youtube.com/user/MEURSAULTINTIN

Por PH.

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

1 Comentário

Deixe seu comentário