Sem categoria

Na aguardada volta do “Caçador de Coleções”, gravamos o programa na loja “Crossover Colecionáveis”

Escrito por PH

DSC05706E o Caçador de Coleções está de volta, depois de merecidas  férias. Desta vez, visitamos a loja Crossover Colecionáveis, localizada na Rua Marquês de Abrantes, 64 – Loja 14 – Flamengo. Lá, gravamos um vídeo com o proprietário do lugar, o amigo Alexandre Magno.

Trata-se de um incrível point nerd carioca que costuma reunir fãs de cultura pop, super-heróis, colecionáveis, quadrinhos e tudo mais que tiver relação com este universo. Figuras do desenho Caverna do Dragão e do stop motion A Festa do Monstro, foram apenas algumas raridades que encontramos no lugar.

Como novidade, nesta edição, contamos com a produção adicional do diretor cinematográfico Rob Curvello, autor de uma parte do filmete. Neste momento, o Caçador sonha que possui uma réplica de um antigo carro Jaguar 51. Além disso, PH, o responsável pelo programa resolveu, finalmente, aparecer. E parece que gostou!

Então, agora é só curtir uma verdadeira viagem por HQs, itens raros de coleção e coisas engraçadas que aconteceram ao longo da gravação. Este é o primeiro capítulo de uma nova leva do Caçador de Coleções que deverão ser produzidos, em parceria, por PH e Rob Curvello.

Fique ligado! A edição, em vídeo, do Caçador de Coleções na Crossover Colecionáveis será publicada em breve. Aguarde!

(21) 2205-7256

Por Edy Tando.

DSC05686

DSC05703

DSC05704

 

 

 

 

 

 

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

2 Comentários

  • Muito cool! Ter acesso a estes requintes de cultura da minha infância. Realmente é de se apreciar o excelente trabalho de pesquisa do site,E ainda o mais importante é o grande incentivo que dá aos artistas.

  • Grande matéria …. lugar nota 1000 , tem de tudo para todos os gostos …. ainda encontramos um cara nota 1000 que é o Alexandre , sempre com muita atenção !!!! Parabéns Ph , parabéns Caçadores de Coleções ….. bem vindos novamente !!!!

Deixe seu comentário