Sem categoria

CultClassic está lançando o box de DVDs “Fantomas – O Guerreiro da Justiça – Volume 4”

Escrito por PH

dssdsdA CultClassic está lançando o quarto e último box com episódios do desenho animado japonês Fantomas, série produzida originalmente entre 1967 e 1968. A previsão para chegada da novidade à lojas é dia 12 de dezembro. Desta vez, o pacote trará 13 episódios coloridos, de um total de 52. São eles: 40. A Nuvem Amaldiçoada, 41. Diamante Mortal, 42. A Bruxa, 43. O Cíclopre, 44. O Homem Leão, 45. O Treinador de Monstro, 46. A Bruxa e o Monstro, 47. A Emboscada, 48. A Sociedade dos Assassinos, 49. O Vampiro, 50. O Circo, 51. A Volta do Dr. Morte e 52. Quarta Dimensão. 10 destes não possuem dublagem em português, embora venham disponíveis em japonês, já que o áudio brasileiro se perdeu com o tempo. De qualquer forma, sempre haverá a opção de legendas em português. Cada episódio tem aproximadamente 25 minutos de duração.

Para quem não conhece este famoso anime, tudo começa, quando um famoso arqueólogo, dono de um livro sobre os mistérios da Atlântida, incluindo informações de que o “Continente Perdido” emergirá das profundezas. Então, o estudioso parte junto com sua filha Marie, numa expedição de navio, em busca do perdido continente de Atlântida.

Coincidentemente, um cientista chamado Dr. Zero está testando uma arma secreta, com a qual deseja dominar o mundo, e destrói o navio em que estão o arqueólogo e sua filha. Marie, a única sobrevivente, bóia no Atlântico com o livro de seu pai e é resgatada pelo Dr. Steel, um homem que dedica seu trabalho a descobrir formas de combate à fome e doenças epidêmicas, usando um Super Carro como transporte.
O Super Carro necessita de água potável para seus motores. Por isso, nossos amigos resolvem pousar a nave em uma ilha que encontram no meio do oceano. Não demora muito para descobrirem que se trata da lendária Atlântida, trazida de volta à superfície, devido a uma grande explosão vulcânica.

Na ilha, eles são atacados por uma mão gigante. No meio da correria para fugir, encontram a tumba do imperador Ogon Bat, onde decifram os hieróglifos que ali estão escritos. Eles dizem que a cada 10.000 anos, um grande mal ameaça a Terra e que somente o guerreiro que está no esquife pode vencê-lo. Marie derrama água por sobre seu corpo de esqueleto, ressuscitando o esqueleto vivo Fantomas. Este inicia sua guerra contra as forças do Doutor Zero, vilão de quatro olhos e garra metálica, no lugar da mão esquerda.

A embalagem do produto apresenta  formato de 13,5cm x 19 cm x 1,5 cm, trazendo três DVD. Será vendida ao preço de R$ 59,90. Como opção, a Cult também lançará um box com todos os volumes anteriores. O pacote completo sai por R$ 239,90.

Vozes da versão original em japonês:
Osamu Kobayashi: ……………………Ōgon Batto(Fantômas).
Ichirô Murakoshi: ……………………….Dr. Yamaotne (Dr. Steel).
Kazue Takahashi:…………………….. Takeru Yamato (Terry).
Kazuya Tatekabe:…………………….. Daleo (Gaby).
Kenji Utsumi:………………………………Mazo (Dr. Morte).
Minori Matsushima:…………………… Marie (Mary).
Ushio Shima:……………………………..Nazo (Dr. Zero).
Yuzuru Fujimoto:……………………….. Narrador.

Texto fornecido pela distribuidora.

 

Fantomas Vol. 4 Frente HD

Fantomas Vol. 4 Frente 3D

 

 

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

2 Comentários

  • Que presentão hein PH e só preparar a pipoca e entrar na maquina do tempo ele fez parte da minha infância,agora vou poder curtir em casa que saudade obrigada.

Deixe seu comentário