Sem categoria

Saiba mais sobre Elementary, seriado que trará as novas aventuras de Sherlock Holmes.

Escrito por PH

Todos conhecem Sherlock Holmes, um ilustre personagem da literatura inglesa, criado pelo médico e escritor Sir Arthur Conan Doyle. Entre outras coisas, desde 2009, suas histórias tem chegado ao cinema, numa série que tem Robert Downey e Jr. e Jude Law, respectivamente como Sherlock Holmes e Dr. Watson, popularizando Holmes entre os mais jovens. As aventuras originais deste conhecido detetive se passam entre o final do século XIX e o início do século XX. Desvendando os crimes mais misteriosos, ele ficou famoso por usar em suas investigações, um método científico e lógico, no lugar de armas convencionais. Em Elementary, série que estreia em 27 de setembro, quase tudo que conhecíamos deste fictício herói dos livros vai mudar. A atração mostra um Sherlock Holmes (Jonny Lee Miller) que abandona Londres para viver nos dias atuais, colaborando com a polícia novaiorquina. Além disso, nesta nova versão, ele será acompanhado pela cirurgiã Dra. Joan Watson (Lucy Liu). O elenco desta produção conta ainda com Aidan Quinn, na pele do Capitão Tobias Gregson, amigo de Holmes na polícia. O título, Elementary, faz referência óbvia à frase clássica do Sherlock Holmes: “Elementar, meu caro Watson”. A série está sendo produzida pelo roteirista Robert Doherty, junto com Sarah Timberman e Carl Beverly. A seguir, assista a um trailer deste aguardado enlatado, publicado recentemente no Youtube.

Por Heavy Zando.

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

4 Comentários

  • Nossa que saudade do velho Sherlock tujaviu assisti muitos filmes dele quando era mais nova é sempre um prazer ver esse personagem renascer não lembro de nenhum filme só a famosa frase Elementar, meu caro Watson só o que ficou na minha memoria que bom poder relembrar os velhos tempos com o detetive mais famoso do mundooo que felicidade muuito obrigada.

  • Já cheguei a ler algumas historias sobre Sherlock e nosso "caro Watson”, mais filme o seriado a muito não assisto nada sobre ele, que felicidade tujaviu Sherlock é muito amor desde quando era mais nova o misterioso me fascina muito e ainda mais quando tem assassinato no meio, com pistas espalhadas a serem descobertas uauuu Adoro! Confesso que já pensei em ser detetive quando era mais jovem..

  • Excelente tujaviu Adoro Holmes! Seja nos livro ou em filme! Acho que ainda prefiro os filmes Mas sou apaixonada pelo personagem! As aventuras do Holmes me lembram das aventuras do Indiana Jones. Sei que são diferentes… Mas a ideia talvez seja a mesma você não acha? Gosto muito desse tipo de historia me interessei bastante Fiquei com vontade de acompanhar obrigada na expectativa!

  • The para acreditar que nunca li nada do Sherlock? Só assisti os filmes, caramba! Tenho uma versão das aventuras dele publicada pela MC, porém ainda não a li. Que vergonha tujaviu rs bom o seriado com certeza vou acompanhar a sinopse está bem interessante.
    Juro que vou tentar ler Sherlock Holmes o quanto antes Heeee rs.

Deixe seu comentário