Vídeos

UFO de Gerry e Sylvia Anderson. Atendendo a pedidos, voltamos a falar deste cult seriado espacial dos anos 60.

Escrito por PH

Eles estão de volta em nosso blog. Em 1969, o casal Gerry e Sylvia Anderson, depois de ter trabalhado em Thunderbirds, Stingray, Capitão Escarlate, Joe 90 e The Secret Service, criaria uma nova série de televisão chamada UFO, que foi o primeiro seriado da dupla, totalmente live-action. Realizado pela produtora Century 21, não teve o uso de marionetes, como seus antecessores. Atendendo a pedidos, voltaremos a falar sobre este cult programa de televisão, resgatando uma matéria feita em uma edicão do Programa TOP TV nos anos 90. Novamente, contamos aqui com a locução de PH e a produção de Richard Kiaw e Pedro Henrique Peixoto. Se você acompanhou a primeira reportagem que fizemos sobre este marco da Ficção Científica, vai adorar as imagens que vem a seguir, tiradas de uma antiga fita vhs. Todos os direitos das imagens mostradas aqui, ficam reservados à Carlton International Media Limited. Esta é uma matéria meramente jornalística e com fins de divulgação cultural.

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

2 Comentários

  • Tempos bons aqueles! Quando a criatividade televisiva ainda fervilhava e deixava o telespectador zonzo para escolher a melhor programação a ser assistida. E isso com tão poucos canais que haviam na época!

    Hoje, em dia, o camarada tem mais de 100 canais pra escolher e quase nada de bom pra ver…

  • Luiz RJ
    Concordo com Paulo a qualidade de ideas que realmente possa nos trazer um serto prazer cultural e de uma raridade a toda prova.

Deixe seu comentário