Especiais Vídeos

A saga dos Ultra, parte 14. Fim do Especial.

Escrito por PH


É com pesar, que chegamos ao final da publicação no blog, do Especial Top TV, A Saga dos Ultra. Tudo que é bom, dura pouco. E olha que foram quase três semanas de postagens. Em nome do Tu já viu, queremos agradecer a todos que acompanharam este documentário, exibido na televisão nos anos 90, e aproveitaram para recordá-lo junto conosco. A você que o está vendo pela primeira vez, saiba que deu muita saudade, voltar no tempo e conferir todos estes momentos vividos pelo humilde locutor que escreve o texto. Sou o PH e tenho orgulho de ter feito parte da equipe que colocou no ar, com muita dificuldade e pouquíssimos recursos, o primeiro programa semanal sobre a história dos seriados na TV. Com minha própria narração (PH), produção de Richard Kiaw e Pedro Peixoto, apresentação de Fabíola Vilanova e locução de encerramento de Ricardo Juarez, divido com os internautas do mundo, as emoções de uma época muito especial de minha vida. Ultra agradecimentos a todos que tem prestigiado o nosso trabalho na internet e ao companheiro Paulo Icon. Sem ele, não teriamos conseguido essas imagens com tão boa qualidade. Todos os direitos reservados à Tsuburaya Productions.

Por PH.

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

4 Comentários

  • Nós e que estamos felizes de poder estar a seu lado é compartilhar com você todos esses ULTRAS ,Como você PH já estamos sentindo saudade desses herois, que iluminaram nossas tarde aqui no blog, Me sinto feliz em saber que posso assisti os video sempre que a saudade apertar aqui no nosso ponto de encontro das recordações.
    Sabe porque eu passei a curtir eles por que eles não eram daqueles heróis metido a galã, Pelo contrário, na hora das lutas eles se atracavam e rolavam no chão brigando com aqueles seres horriveis.
    Bons tempos…recordar e viver rsrs

  • Valeu, PH! Assim como o Top TV ajudou a levar a novas gerações o universo Ultraman, o Tu Já Viu segue imortalizando de vez, alguns dos maiores herós que já existiram!!

  • Ah, aquelas tardes de domingo, onde eu não tinha tv a cabo e ficava brigando com a antena da TV para tentar melhorar a qualidade da imagem… Afinal, na minha casa a recepção da TV Rio não era lá essas coisas e ficava desesperado para rever aquelas lembranças de qualquer maneira, até colocando bombril na antena!
    Eu só tenho que agradecer ao PH e a equipe do TOP TV pela iniciativa. Valeu e abraços!
    Luiz Fernando

  • Valeu, PH!
    O TOP TV é um ícone até hoje! Um programa de vanguarda, em uma época de escassos recursos para produções. Se o programa existisse hoje, imagina o quanto material de qualidade vc teria na mão. Agradecemos a vc, e a todos que fizeram parte desse singular programa, a oportunidade de terem marcado nossas vidas. Sinto saudades até hoje do programa… Torço para que um dia, nessa gama de canais de tvs por assinatura, que uma delas volte a apresentar o TOP TV ! Um forte abraço e parabéns pela trabalho, ontem e hoje. JOSUÉ

Deixe seu comentário