Especiais Vídeos

Jornada nas Estrelas, parte 1. A primeira temporada da série clássica.

Escrito por PH


A partir deste post, estaremos colocando no ar, um programa TOP TV especial que foi ao ar nos anos 90, falando da clássica série de Ficção Científica, Jornada nas Estrelas. Criada por Gene Roddenberry nos anos 60 e tendo duração de três temporadas, foi um marco na história da televisão. Com apresentação de Fabíola Vilanova, locução de PH e produção de Richard Kiaw e Pedro Peixoto, mataremos as saudades do Capitão Kirk, Senhor Spock e tantos outros lendários personagens que estiveram sempre presentes em vários e inesquecíveis momentos de nossa infância e adolescência. Como o programa é longo, tivemos de editá-lo em pedaços que serão publicados aos poucos em nosso blog. Todos os direitos de imagem pertencem aos Estúdios Paramount.

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

3 Comentários

  • Jornada nas Estrelas, a série clássica é até hoje, em minha modesta opinião, a melhor produção da tv norte-americana, por vários motivos:

    Foi inovadora para a época, não só do lado científico (que propiciou o surgimento dos celulares e instrumentos médicos, entre outros), como também com sua mistura de cores, raças, crenças etc.

    Além disso, contou com personagens e caracterizações fascinantes, como diria nosso caríssimo Sr, Spock! Por fim, suas aventuras atravessam gerações com a mesma força e interesse, gerando sempre novas histórias e renovação de uma extensa franquia. Isso não é para qualquer um!

    Vida Longa e Prosperidade!

Deixe seu comentário