Vídeos

Joe, o fugitivo.

Escrito por PH

A paixão dos seres humanos por animais, vem de longa data, e nos seriados de televisão, não seria muito diferente. Vários programas fizeram sucesso, abordando este querido tema. Lassie, Flipper, Mister Ed, são apenas alguns dos quais me lembro agora. Nesta mesma linha, havia um típico seriado dos anos 70 que passou na Rede Globo no horário das cinco da tarde. Falo das aventuras e desventuras de Joe, o fugitivo, um cão Pastor Alemão, injustamente acusado de ter atacado seu treinador. O cachorro é preso, mas consegue fugir antes de ser sacrificado. Somente o Sargento Corey, poderá provar sua inocência, desde que o ache antes de seus terríveis perseguidores. É pegar a pipoca e se divertir com mais uma matéria exclusiva do Tu já viu!!
Por PH.

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

Comentar

  • Adorei o novo top tv online só o tujaviu pra fazer essa belezura no mas novo ponto de encontro dos fãs de ph,,,adorei rever o joe eu morreia de pena desse cachorro me cortava o coração, curti muito esse video do joe que bela recordaçaõ,,senti falta do rin tin tin era muito bom também, parabéns ao novo top tv on line..o video ta lindo ameiiiiii

  • Pandora Pereira, Vasco]Rintintin, quando pequena eu queria um cão igual a ele.Há 2 minutos

    Ju Dias SARA KALI 24/05 Eu tive um pastor Toor, era lindoooo!!!!há alguns segundos

  • Quanta saudade dessa serie me faz ter boas lembranças, só que não cheguei a acompanhar na globo mais sim na rede Record entre 1984 ou 1985 + ou – e não perdi um episodio mais passou poucos e saiu logo do ar, e me lembro ate hoje que sempre que alguém ficava em alguma dificuldade ou perigo o Joe lembrava do treinador dele dizendo vamos Joe, vamos!! E mostrava senas do treinamento dele, e assim ele resolvia o problema salvando a pessoa com aquilo que lhe foi ensinando.
    E me lembro também que a voz do treinador era do dublador Gilberto Baroli, a voz do robô da terceira temporada de perdidos no espaço.

Deixe seu comentário