Vídeos

A Feiticeira, a bruxinha mais simpática da televisão.

Escrito por PH

O Tu já viu orgulhosamente apresenta, uma incrível matéria sobre o seriado A Feiticeira, programa de TV produzido e exibido nos Estados Unidos entre 1964 e 1972. Isto, sem contar com as infinitas reprises que rolaram através de todos esses anos, atravessando as décadas de 70, 80 e 90. Chegou a hora de relembrar a encantadora bruxinha Samantha, seu marido Darrin (no Brasil, seu nome foi trocado para James), Tábatha, Adam, Larry Tate, Endora, Dr.Bombay, Tia Esmeralda, a prima Serena e muitos outros. Num furo de reportagem, trazemos mais um trecho do antológico programa TOP TV, campeoníssima revista semanal de seriados dos anos 90. PH fez a locução, enquanto que a produção ficou a cargo de Richard Kiaw e Pedro Peixoto. Todos os direitos das imagem aqui mostradas, pertencem às empresas Holdings, Inc/Sony.
Por Edy Tando.

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

4 Comentários

  • Como não lembrar do programa preferido das crianças da época: A FEITICEIRA, era maravilhoso chegar do colégio e assistir os episódios, cada um melhor que o outro, eu amava assistir, marcou minha doce infância, que pena, hoje em dia não temos mais programações que agrade as famílias é muita violência, muita maldade, muita orgia nos canais de TV.Eita saudades me dá,Gostaria que o tempo voltasse para aproveitar mais ainda.A Internet ajuda bastante, pois, temos oportunidade de rever tantas coisas boas que tivemos no passado. Amo esse tempo.

  • É bom relembrar a nossa infância,muitas coisas boas.Os filmes maravilhosos, os programas de tv, o respeito aos professores no colégio, o respeito aos pais, a vizinhança,os mais velhos, era tudo diferente de hoje.Tenho muitas saudades.

  • Hoje foi um dia de matar as saudades de coisas boas, que há tempos não temos em Tv, foi bom rever bons filmes antigos, programas excelentes. Muito bom A Família Dó, Ré, Mi. Johnny Mathis, cantando o melhor da música( Evie), lindo demais, nossa muito lindo, Daniel Bonny…Vários filmes…

Deixe seu comentário