Vídeos

Midtown Comics N.Y.

Escrito por PH


No coração de Nova York, em pleno Times Square, fica uma grande loja de Quadrinhos. Em mais um furo de reportagem, visitamos este incrível paraíso dos Gibis. É preciso ficar bem claro que a paixão dos americanos é o universo dos super-heróis. Isto não se discute!! Nos dois andares deste templo de capas, máscaras, músculos e super poderes, nossa equipe constatou que existe também espaço para a Banda Desenhada em terras americanas. Não é muito, talvez 1% de todo os espaço, mas já foi o suficiente para que saíssemos de lá com álbuns em capa dura de Druuna de Paolo Eleuteri Serpieri e ainda, Blood Ties e Manhattan Beach 1959, dois títulos do renomado desenhista Hermann. Ficamos surpresos, pois nunca imaginariamos encontrar este tipo de material fora da Europa, mas New York é New York, uma cidade onde acha-se de tudo um pouco. É hora de conferir mais uma do seu Repórter dos Seriados e outras coisas mais, PH, gravada em abril de 2010 para o Tu já viu.

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

1 Comentário

  • Nossa, brother, simplesmente sensacional!!! Um pedacinho do paraíso na Terra esse aí. Deu até um arrepio a imagem do velho Ultraman Hayata no finalzinho…
    E, com certeza, aquele Mach 5 já é seu ,é? hehe

Deixe seu comentário